Outras Artes


A sede da Fábrica de Gaiteiros em Barra do Ribeiro também acolhe outras formas de fazer arte, conforme sua meta de formação de platéias.

O Scretching Urbano trata-se de um "Projeto Voluntário e Gratuito" para crianças e jovens com o objetivo de levá-los a valorizar sua cidade. uma tarde por mês na FÁBRICA DE GAITEIROS visitando a exposição de fotos e após desenhando. Não se trata de um curso de desenho e, sim para quem gosta de desenhar. Ao final de novembro a psicóloga Marta Sisto, responsável pelo projeto estará recolhendo um desenho de cada uma das crianças e jovens, para construir um livro que irá escrever sobre a Barra do Ribeiro e, a venda desses livros, terá a renda revertida para instituições da cidade.

Após as atividades de desenho, com a presença do co-diretor Otto Guerra, será exibido para as crianças participantes, o filme/desenho animado " Até que a Sbornia nos separe ", baseado no show Tangos e Tragédias, premiado e indicado em diversos festivais do gênero em vários países.




Voltar